20 de abril

Vamos combinar?!

Há diversas formas simples pra tirarmos as dúvidas dos assuntos estudados na quarentena. Para não complicar muito, por enquanto estou utilizando os comentários nas postagens do blog. Penso que funcionam bem, se todos eles tratarem do assunto da postagem. Para fazer isso, basta clicar em Comentários logo abaixo da postagem.

Outra forma é criando um fórum de discussão. Fórum é uma ferramenta ótima! Eu abro a lista de discussão a respeito do assunto que estivermos estudando e todas as pessoas cadastradas podem entrar, escrever suas dúvidas ou seus comentários e interagir coletivamente. É como uma sala de aula, mas só que por escrito. Mas pra isso, eu vou precisar dos e-mails de todas as pessoas da turma. Neste caso, você receberá um convite, precisará aceitá-lo e abrir sempre o seu e-mail para acompanhar as discussões.

Tenho também uma página no facebook, chamada Arquivo da História, posso colocar lá as postagens e vocês colocam suas dúvidas. Mas essa forma não me agrada muito porque suas dúvidas e comentários ficam, literalmente, expostos para TODO O MUNDO.

Vamos ver qual a opinião da maioria das pessoas a respeito disso. Basta clicar logo abaixo,  responder e clicar em ENVIAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário